Secretário marcará a nova data 

Em virtude das recomendações feitas pela 8ª Promotoria de Justiça, através do documento 001/2011, que sugere algumas modificações no edital que rege o Concurso Público promovido pela Prefeitura de Ilhéus para o provimento de 548 vagas, foram prorrogadas as datas para inscrições e para a aplicação da prova teórica. Em função dessas recomendações, a comissão responsável pelo concurso deve se reunir ainda esta semana, com a finalidade de definir mudanças no edital, assim como na formulação de um novo calendário.
De acordo com o secretário municipal da Administração, Antônio Bezerra, essas recomendações visam evitar possíveis medidas judiciais que poderiam inviabilizar o concurso. “O município, juntamente com a S&R Concursos e Pesquisas, vem buscando realizar o certame visando, primeiramente, estar em consonância com toda a legislação pertinente e prezar pelo bem-estar dos inscritos no concurso”. Após a definição das novas datas, o calendário alterado será amplamente divulgado.
No site da empresa, local disponível para inscrições e maiores informações sobre o concurso – www.s&rconcursosepesquisas.com.br –, um comunicado já está à disposição dos interessados. No mural do Palácio Paranaguá e no prédio Anexo das Secretarias da Prefeitura de Ilhéus também podem ser obtidas novas informações sobre o andamento do concurso.