quinta-feira, 10 de março de 2011

Moradores do Bairro Hernani Sá protestam contra falta de coleta do lixo‏ fechando Ruas

Do Blog Urbis Noticias



Moradores do bairro Hernani Sá (Urbis), zona sul de Ilhéus, interditaram o Eixo local C, nas proximidades dos caminhos 41 e 34 por volta das 19h desta quarta-feira (8). Os manifestantes reclamam da falta de recolhimento do lixo e entulho.
Os manifestantes ameaçavam colocar fogo em pneus e entulho para pressionar a Prefeitura a resolver o problema.
Segundos os moradores, o acumulo de lixo e entulho em alguns locais do bairro é provocado pela própria prefeitura que fez limpeza dos caminhos e leva muito tempo para fazer a coleta. Durante o período que o lixo não é recolhido, alguns moradores inadvertidamente, se aproveitam da situação para fazer descarte de entulho, utensílio doméstico até lixo residencial é jogo.
O presidente da Associação de Moradores do bairro compareceu ao local e imediatamente entrou em contato com secretário de serviços urbanos da prefeitura de Ilhéus, que garantiu que a coleta do lixo e entulho seria feita na manhã da próxima quinta-feira (9).

Jorge Reis (Tinga)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...