terça-feira, 22 de março de 2011

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA SE REALIZADO PODERÁ SER ANULADO!

Recebí através do meu e-mail correia2012@gmail.com do Tecnólogo em Segurança no Trabalho, Sr. CARLOS CESAR SANTOS DE SOUZA a segtuinte DENUNCIA que passo a transcrever na íntegra.

Correia bom dia,
Correia a situação do concurso público de Ilhéus ainda nós promete muitas surpresas e emoções. O concurso em lide traz uma serie de erros e equívocos, com a mudanças e alterações do edital, a prefeitura jamais poderia acatar a recomendação do Ministério Público sem fazer ressalvas, vale lembrar que o MP não pode determinar; quando finalizado o período de inscrições, cumprindo preceitos do primeiro edital, foi também apresentado relação de inscritos por cargo,  localidade e vagas, inclusive com definição de concorrência, onde todos tomaram conhecimento, ocorre que com o novo edital e reabertura das inscrições, os candidatos que agora se inscrever já sabem as localidades de menor concorrência, podendo fazer melhor escolha, o que cria o podemos chamar de “vantagem exclusiva” isso digo pelo fato do edital em curso (novo) não oferecer a opção de desistência ou mudança de cargo. Pelo exposto acredito na possibilidade de anulação do concurso, pois muitos que forem reprovados poderão com certeza reclamar e pedir isonomia na esfera jurídica.
Carlos Cesar Santos de Souza
Tecnólogo em Segurança no Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...