sexta-feira, 25 de março de 2011

BAMIN – CONVOCADOS DA MINA DE TALENTOS.

Postado por O Sarrafo

MINA DE TALENTOS: Convocados para entrevista de seleção do curso TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS
Convocados devem comparecer no domingo (27/03) ao local onde fizeram inscrição para participar das entrevistas

A Bahia Mineração (Bamin) e o SENAI divulgaram, nesta sexta-feira (25/03), a lista de convocados para ENTREVISTA DE SELEÇÃO das primeiras vagas do curso de TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS, referentes à 1ª fase do programa de capacitação profissional Mina de Talentos, que irá qualificar gratuitamente os selecionados.
O resultado geral com os convocados para ocuparem as primeiras 742 vagas da 1ª fase do programa – incluindo a lista de aprovados na entrevista de seleção do curso de Técnicas Administrativas – será divulgado no dia 30 de março.
Conheça os convocados para a ENTREVISTA de seleção do curso de TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS de acordo com a cidade onde será ministrado o curso:
Convocados para entrevista em CAETITÉ
Convocados para entrevista em GUANAMBI
Convocados para entrevista em ILHÉUS
Para participar da ENTREVISTA, os convocados devem comparecer, no DOMINGO (27/03), ao mesmo local onde fizeram sua inscrição e no horário indicado na lista.
Primeira fase – Nesta 1ª fase do Mina de Talentos, para o curso de Técnicas Administrativas, serão oferecidas 36 vagas em Caetité; 18 vagas em Guanambi e 54 vagas em Ilhéus.
Até o final do programa, serão oferecidas 100 vagas para este curso, em cada uma das três cidades.
O total de vagas para os cursos oferecidos na 1ª fase do Mina de Talentos é de 742, divididas entre os cursos de Auxiliar Civil, Carpintaria, Marcenaria, Técnicas Administrativas, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora – Patrol e Operador de Trator. As listas com os convocados serão divulgadas no dia 30 DE MARÇO.
Saiba mais sobre o programa Mina de Talentos em www.bamin.com.br/minadetalentos

Fonte: http://www.bamin.com.br/noticia.php?cod=83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...