Alisson Mendonça é mesmo o queridinho no Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições para prefeito de Ilhéus. O deputado estadual Rosemberg Pinto, durante entrevista no O Tabuleiro desta sexta-feira disse que apesar de especulações de outros nomes ele vê no secretário de governo as melhores condições para consolidar um projeto político que trará mudanças para a cidade. “O nome com mais identidade é o de Alisson Mendonça”, sinalizou. O deputado disse que o PT está no isolamento político em Ilhéus porque ainda não decidiu quem será o candidato, mas reconhece que muitos partidos estão no aguardo dessa decisão.
Segundo o parlamentar, existe na sociedade ilheense uma expectativa de uma gestão plena do PT. Ele acrescentou que este momento, as vésperas da eleição, Alisson tem que fazer política. “Chegou a hora de Alisson abandonar o governo”, enfatizou.
Ainda falando do governo municipal, Pinto disse que a entrada do prefeito Newton Lima no partido aconteceu de forma natural. ” O governador Wagner sempre simpatizou com o prefeito. Nós não nos aliamos aos políticos e sim ao projeto, e foi isso que aconteceu com Ilhéus”, pontuou.
Quando questionado se o tamanho do secretário municipal de planejamento, Jorge Bahia, incomoda o PT, o deputado respondeu que o partido precisa entender. “Ele é uma pessoa de confiança do prefeito e chegou antes do partido”, esclareceu.
Em relação ao ex-prefeito Jabes Ribeiro, disse que a legenda não está construindo uma candidatura contra ele. “No plano estadual, Jabes é nosso aliado político”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário