segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dilma elogia Ministro Negromonte em cerimônia em Camaçari

Em cerimônia em Camaçari (BA) nesta segunda-feira (30), a presidente Dilma Rousseff elogiou o ministro das Cidades, Mário Negromonte, que é baiano, pela sua atuação para o desenvolvimento da Bahia.
O ministro é alvo de denúncias de irregularidades. Na semana passada, o chefe de gabinete do ministério foi exonerado por conta das denúncias. No sábado (28), o jornal "Folha de S.Paulo" afirmou que Mário Negromonte pode entregar o cargo nos próximos dias.
Ao começar a discursar na cerimônia de início das obras de urbanização da Bacia do Rio Camaçari, a presidente disse: "Quero cumprimentar o ministro Negromonte, que, no meu governo, tem sido responsável pela política de urbanização de favelas e proteção das encostas. Quero cumprimentar também Afonso Florence [Desenvolvimento Agrário] e Luiza Bairros, da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade. Em nome desses ministros, eu queria cumprimentar os demais. Destaco esses porque têm tido envolvimento com a Bahia."
Depois, ao comentar a importância da obra para o desenvolvimento da Bahia, ela afirmou: "Fico feliz de estar lançando esse projeto. O governador (Jaques Wagner), o prefeito (Luiz Caetano) e o ministro Negromonte estão de parabéns por esse esforço."
Fonte: G1 globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...