domingo, 29 de janeiro de 2012

Oficinas de Redes Sociais na Educação em Itabuna e Santa Luzia alcançam seus objetivos.

Cumprindo mais uma etapa do Programa O MP e os objetivos do milênio: saúde e educação de qualidade para todos,  as oficinas realizadas nos dias 26, 27 e 28  de janeiro em Itabuna e Santa Luzia alcançaram seus objetivos de conscientizar  educadores, gestores,  alunos, conselheiros muncipais, profissionais liberais dentre outros,  para a importância das redes sociais na Educação, capacitando-os e mobilizando-os para a ação cidadã.

Com turmas de alunos e alunas interessados e motivados, os conteúdos foram compartilhados trilhando-se o  caminho entre a descoberta, a curiosidade e a aplicação efetiva dos conhecimentos, como já vimos em postagens assinadas por alguns dos parceiros que fizeram a oficina. 

Agradecemos às Professoras Régia Valléria e Cláudia Nunes, do SENAC Bahia  e  à economista  Ana Grasielle Costa pela generosidade, profissionalismo e dedicação ao Programa, ao viabilizar a realização dos eventos voluntariamente.

Nosso muito obrigado à FTC Itabuna, nas pessoas dos Professores  Cristiano Lôbo, Raildes Pereira e do assistente Mateus Feitosa, pela cessão do espaço em mais uma de tantas ações sociais e de cidadania realizadas por aquela honrada  Instituição de Ensino Superior. .

Em Santa Luzia, nosso agradecimento  à colega Mayanna Ribeiro, à professora e estudante de Direito Luciana Sertório, à  toda a direção da Colégio Estadual Jorge Amado; ao Secretário de Educação, Gervásio Correia; ao, de Saúde Giberto Loureiro, a parceira Goretti, aos alunos da oficina e à comunidade que nos recebeu de forma tão carinhosa e participativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...