quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Delegado pede prisão de três acusados de chacina em Ilhéus

A Guilhotina

O delegado Irineu Andrade, chefe da 7ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin) de Ilhéus, já pediu a prisão preventiva de três acusados de cometer uma chacina, ocorrida na noite da última segunda-feira, numa região conhecida como Alto do Iraque, no Banco da Vitória. Quatro homens foram executados a tiros. Entre as vítimas estava um adolescente de 17 anos.
Segundo o coordenador, que conversou com a reportagem do Diário Bahia na tarde desta quarta-feira (18), os nomes dos criminosos estão sendo mantidos em sigilo, por enquanto, para não atrapalhar as investigações. De acordo com o delegado, o motivo do crime teria sido a disputa pelo tráfico de drogas. “Acreditamos também em vingança, pois há históricos de brigas anteriores entre os dois grupos”, reforçou o delegado.
A chacina
Testemunhas relataram que era por volta das 22 horas, quando os assassinos, estima-se que cerca de 10 homens fortemente armados e encapuzados, chegaram em um veículo e invadiram a casa onde estavam as vítimas. Os mortos foram identificados como Moisés Souza Santos, Orlei Sampaio Góes, Zaqueu Ricardo e “Jaziel”. A Polícia informou que dois dos homens executados seriam traficantes e os outros dois, usuários de drogas.
Depois da execução, os criminosos ainda atearam fogo na casa, que pertencia a uma amiga das vítimas. O Serviço de Inteligência da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apurou que, além dos homens que foram mortos, estavam na casa uma mulher (suposta amiga do grupo executado), uma criança e um adolescente, que conseguiram fugir a tempo. (Diário Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...