terça-feira, 8 de janeiro de 2013

APLB realiza assembleia nesta terça-feira em Salvador

Os trabalhadores em educação da rede estadual decidiram  continuar a adoção de uma agenda de enfrentamento ao Governo pela manutenção do Piso da categoria e de esclarecimentos junto à população. E nesta terça-feira, dia 8 de janeiro, haverá assembleia geral  às 9 horas, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, em Salvador, sem paralisação das aulas.

A paralisação ocorrerá no dia da Lavagem das escadarias da Igreja do Bomfim, que ocorre na segunda quinta-feira depois de dia de Reis no calendário católico. Nesta data os trabalhadores em educação farão uma manifestação.

  A direção da APLB-Sindicato reafirmou em assembleia sua postura de posição de luta e enfrentamento pela manutenção do Piso e da continuidade ao seu compromisso na construção de uma agenda permanente em defesa da categoria.

Um comentário:

  1. Paralisação safadinha, ao ritmo do atabaque, agogô e muita água de cheiro, sem falar que o cantil do culpado vai está cheio de whisky 20 anos, enquanto o aluno, assistirá tudo pela TV escola.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...