terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Inscrições para o vestibular da Faculdade de Ilhéus continuam abertas



      Continuam abertas as inscrições para o vestibular 2013.1 da Faculdade de Ilhéus para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Direito. Estão sendo oferecidas vagas em Administração, Ciências Contábeis e Psicologia no turno noturno; em Direito no matutino; e Enfermagem e Nutrição nos turnos da manhã e da noite. As inscrições encerram, impreterivelmente, dia 23 de janeiro.
     As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 27 de janeiro, das 8 às 12 horas, na sede própria da Faculdade, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, km 2,5, no bairro Jardim Atlântico, zona sul da cidade. E as inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas; ou diretamente no site www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.
As provas constarão de questões de múltipla escolha, nas áreas de Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia, além da Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Redação. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato. O resultado do vestibular será divulgado no prazo médio de sete dias.

JORNAL DO RADIALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...