terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura realiza mutirão nas ruas do Café e Luzitânia



A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), iniciou na manhã desta terça-feira, 12, o mutirão de limpeza, pavimentação, poda de árvores e iluminação das Ruas do Café e Luzitânia, no centro da cidade. Após um longo período sem atenção, os moradores solicitaram os serviços de manutenção à secretaria.   
O serviço de pavimentação começou a ser implantado na escadaria da Rua Luzitânia. No local, os agentes da Sedur também realizaram poda de uma árvore que bloqueava a iluminação pública. Ainda, foram realizadas avaliação, manutenção e troca de lâmpadas de todos os postes, nas duas ruas.
Segundo o Diretor Operacional e Coordenador da Limpeza Urbana da Sedur, César Benevides, o serviço de manutenção melhora a qualidade de vida dos moradores do local, colaborando para ampliar a sensação de segurança. Benevides informou, ainda, que a ação vai ocorrer em outros bairros da cidade.
A auxiliar administrativa, Jaqueline de Jesus dos Santos, moradora da Rua Dom Manuel de Paiva (antiga Rua do Café), destacou os benefícios do serviço prestado pela prefeitura. “Desde que eu moro aqui, esse poste, raramente, tem luz. Com a iluminação nós vamos nos sentir mais seguros agora, porque à noite a rua ficava muito escura e deserta”, disse a moradora. 
ASCOM PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...