terça-feira, 12 de março de 2013

Seap discute ­­desenvolvimento agropesqueiro com representantes da classe

 

A criação de planos municipais de Assistência Técnica Rural e do Desenvolvimento Agropesqueiro bem como a composição do Conselho Municipal de Agricultura e Pesca, foi discutida na manhã desta segunda-feira, 11, no auditório do Sebrae. O encontro, promovido pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), contou com a participação do titular da pasta, Sebastião Vivas, de agricultores e representantes da classe, além de técnicos do órgão.
Conforme Vivas, a reunião desta segunda-feira dá continuidade ao trabalho iniciando nesta gestão. “Nos encontros anteriores representantes de diversas entidades sediadas na região elaboraram planos conjuntos de ação que agora serão formalizados”, destacou. A próxima reunião está marcada para dia 18, na sede do Sebrae, quando será definida a composição dos grupos temáticos para traçar as metas e delimitações dos planos municipais de desenvolvimento para os setores de agricultura e pesca.
Ao fazer um balanço da reunião, Sebastião Vivas ressaltou que “este foi mais um passo importante da Seap, em firmar parcerias que venham a somar com os interesses da comunidade de Ilhéus”. Segundo o secretário, órgãos e instituições como a Ceplac, Sebrae, Adab, EBDA, Bahiapesca, Ibama, Institutos Nossa Ilhéus e Cabruca, Coofasulba e o Sindicato Rural Patronal já contribuem para o desenvolvimento do município.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...