sexta-feira, 20 de março de 2009

Aproveite para sonhar com a ponte ILHÉUS PONTAL

O Gênio da Lâmpada

Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saiu dela.
O gênio disse:
- OK, você me libertou da lâmpada, bla, bla, bla... Esta é a quarta vez esse mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos. Então, pode esquecer aquela estória de três desejos... Você tem direito a apenas um desejo e ponto final! O homem sentou-se e pensou por um instante.
Depois disse:
- Eu sempre quis ir para o Havaí, mas tenho um medo danado de voar e no mar co stumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte ate lá, para que eu pudesse ir dirigindo.
O gênio riu muito e disse:
- Isso é impossível! Pense na logística do assunto... Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacifico? Pense em quanto concreto, quanto aço teria que ser usado numa ponte desse tamanho! Além de tudo, tem muito terremotos e maremotos nesta região! Daria uma baita mão-de-obra! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum. Ponte não dá... Pense em outro desejo.
O pobre homem conc ordou e tentou pensar em um desejo realmente bom.
Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:
- Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente... Saber por que ficam embur radas por qualquer bobagem, saber por que elas choram por qualquer motivo, saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada...Enfim, saber como fazê-las realmente felizes e...

O gênio retruca:
- VOCÊ QUER ESSA DROGA DE PONTE COM DUAS OU QUATRO PISTAS.???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...