domingo, 15 de março de 2009

Prefeita reivindica policiamento

A prefeita de Gandu, Irismá Souza (Dra. Irismá) participou de uma série de audiências nesta quinta-feira (12), em Salvador, com o objetivo de atrair benefícios para o município. Algumas das solicitações já haviam sido encaminhadas ao governador Jaques Wagner, que já solicitou providências aos setores vinculados especificamente a cada pleito.
Na capital do Estado, a prefeita se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Afonso Florence, com quem discutiu a liberação de recursos para obras de infraestrutura em Gandu, a exemplo de investimentos em saneamento básico e na construção de 500 casas populares.
Entre outras ações, a prefeita pleiteia junto ao governo baiano a recuperação da rede de esgotamento sanitário do bairro Manoel Dantas Cardoso e a construção de sistemas de coleta e tratamento de esgoto nos bairros Vitória, Renovação II, Juvêncio Leal, Bela Vista e Teotônio Calheira. Foram encaminhados também pedidos de melhorias na pavimentação de ruas do centro da cidade, construção de creches, entre outros.
O aperfeiçoamento do setor de segurança é outro desejo que Dra. Irismá levou ao governador Wagner e, na quinta-feira, voltou a discutir mais detalhadamente na Secretaria de Segurança Pública e junto ao Comando Militar. A prefeita solicitou medidas como o aumento do contingente da PM em Gandu, nova viatura e ações destinadas ao ordenamento do trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...