segunda-feira, 2 de março de 2009

VITÓRIA MOSTRA SUA FORÇA EM CASA E LIDERA CAMPEONATO

O Vitória é novo líder do Campeonato Baiano. Beneficiado com uma derrota do arqui-rival Bahia Para Colo Colo, o time rubro-negro goleou o Itabuna por 5 a 1, neste domingo, em casa, com gols de Nadson (dois), Rafael Bastos e Jackson, e chegou aos 30 pontos ganhos, contra 28 da equipe tricolor.

» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o resultado

O triunfo sobre o Itabuna, que soma 15 pontos, começou a ser construído no primeiro tempo, com dois gols de Nadson, aos 21min e aos 24min. Rafael Bastos ampliou para o Vitória na etapa final, aos 16min, Rondinelli diminuiu aos 27min e Jackson marcou aos 38min. Neto Baiano fez o quinto aos 46min.

No próximo domingo, às 16h (de Brasília), o Vitória retorna a campo para encarar o Camaçari, fora de casa. Já o Itabuna medirá forças com o Fluminense, também distante de seus domínios, só que às 17h.

Um comentário:

  1. O vitoria passa a ser lider do campeonato num momento muito oportuno, porque o Bahia deve continuar vencendo seus jogos assim como o vitoria e o BAVI do dia 22 vai está motivado, principalmente em pró do rubronegro. que deve mostrar quem realmente vai ser o CAMPEÃO BAIANO 2009.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...