quinta-feira, 26 de março de 2009

Grande Iniciativa Cultural e Educacional Acontece em Itacaré

Filmes e documentários são
exibidos nos bairros de Itacaré

Filmes e documentários estão sendo exibidos, gratuitamente, em diversos bairros de Itacaré. A iniciativa do espaço Cinema Cultural começou no dia 06 deste mês, exibindo produções nacionais e internacionais, de quinta-feira a domingo. O encerramento será nesta sexta-feira (27), com a projeção do drama “Domésticas – O Filme”, de Fernando Meirelles e Nando Olival. A exibição começa a partir das 18 horas, na Rua do Canal, no bairro Santo Antônio.

Toda estrutura para exibição das obras cinematográficas nos bairros é montada pelo Cinema Cultural, instituição que existe há sete anos. Segundo o diretor do espaço, Arnaldo São João, o Punk do Reggae, “a iniciativa tem o objetivo de dar mais uma opção de lazer e cultura para a comunidade itacareense”.

Até o final do projeto, serão exibidos 10 filmes e documentários diferentes em sete localidades, além do Cinema Cultural. Para marcar o encerramento das atividades, no sábado (28) será montada uma boate com animação do DJ Clayton. A festa começa a partir das 22 horas na sede do espaço cultural, que fica na Rua Londônio Almeida, número 75, Centro de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...