domingo, 15 de março de 2009

Ramon Menezes Retorna ao Vitoria

Ramon Menezes desembarca às 12h30 deste domingo

Ramon Menezes, o “Reizinho da Toca”, desembarca às 12h30 deste domingo, e à tarde estará no Estádio Governador Roberto Santos, para ser apresentado ao torcedor rubro-negro. Ramon Menezes conversou neste sábado com o supervisor Mário Silva e confirmou a chegada.
O jogador foi contratado na quinta-feira e somente não viajou no mesmo dia para Salvador porque seu pai teve um problema de saúde e ele precisou dar assistência. Ramon jogou oito partidas na Turquia, este ano, e voltou ao Brasil para novamente em junho se transferir para o futebol turco. Diante da proposta do Vitória, no entanto, preferiu fechar com o clube apesar do convite do Santa Cruz, de Recife.
Ramon Menezes deixou o Vitória no final de 2008 após conquistar o bicampeonato baiano e disputar o Campeonato Brasileiro. No início desta temporada atuou no futebol da Turquia (disputou oito jogos) e de retorno ao Brasil estava fechando contrato com o Santa Cruz.
Ramon Menezes Hubner nasceu no dia 30 de junho de 1972 na cidade de Contagem (MG)
Jogou no Cruzeiro, Vitória, Bahia, Bayer Leverkusen (Alemanha), Vasco, Atlético MG, Vasco, Tokyo Verdy (Japão), Fluminense, Botafogo e Atlético PR.
Vitória fecha parceria para a gestão de acesso ao Barradão

O Vitória finalizou as negociações com a empresa Ingresso Fácil, de São Paulo, líder de vendas em seu segmento, que será a nova gestora do sistema de acesso aos jogos no Estádio Manoel Barradas pelos próximos dois anos.
De acordo com Carlos Sergio Falcão, vice-presidente do clube, essa nova parceria irá modernizar os sistemas de controle e aumentar a segurança e transparência do processo de venda de ingressos.
O sistema trará ainda vantagens para o torcedor, como cartões personalizados com chip e possibilidade de compra antecipada pela internet, além de um call center para tirar suas dúvidas. Outra facilidade será a possibilidade de compra em casas lotéricas e em vários pontos de venda espalhados pela capital.
A diretoria do Vitória espera para a segunda quinzena de março a inauguração do novo sistema. Ricardo Azevedo, diretor do Marketing, informou que o clube está preparando uma apresentação para a imprensa e convidados sobre os detalhes desta nova operação.
Fundada em 2001 e com larga experiência em projetos similares, a Ingresso Fácil já trabalha com outros grandes clubes e campeonatos no Brasil, como o Paulista, Carioca, Mineiro e a Copa Libertadores, tendo fechado recentemente contrato de representação com a Fifa para a Copa 2014.
O torcedor que desejar conhecer mais sobre esse sistema pode acessar o site www.ingressofacil.com.br.
Zagueiro do Vitória é Convocado para Sub- 18 do Brasil na Copa do Mediterraneo
Zagueiro é relacionado para defender a seleção Sub-18 do Brasil na Copa do Mediterrâneo
O zagueiro Alan foi convocado para a Seleção Sub-18 do Brasil que participará da 9ª Copa Internacional do Mediterrâneo, no período de 8 a 12 de abril, na cidade de Barcelona, Espanha.
O jogador deve se apresentar dia 3 de abril, às 12 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde segue viagem para Barcelona.
Alan é o único jogador de um clube do Norte e Nordeste convocado pelo técnico Rogério Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...