quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jogadores do Vitória querem casa cheia contra Azulão

Torcedores compareceram ao treino do Leão no feriado; jogadores querem apoio também em campo
















 Postado Por Atarde On line

Da Redação

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Torcedores compareceram ao treino do Leão no feriado; jogadores querem apoio também em campo

Após bater o recorde de público da Série B 2011 (com 27 mil e 237 pagantes) na partida contra o Criciúma, os jogadores do Vitória querem mais. Eles pedem outro dia de Barradão lotado, diante do São Caetano, no sábado, 19, às 17h. A ideia é ter total apoio da torcida para vencer o importante desafio pela 37ª e penúltima rodada da segunda divisão.


O zagueiro Jean, um dos mais experientes do grupo, explica a importância da torcida para a desenvoltura da equipe em campo. “Nos últimos jogos os torcedores têm feito a parte deles. Mas para que o torcedor continue vindo ao estádio é preciso que a gente esteja jogando bem, e isto tem acontecido. Quando mais torcedores venham para nos incentivar, maior a importância, e isto tem feito a diferença”, explicou .


Geovanni, outro veterano do time rubro-negro, reforça o pedido do companheiro. “Estou convocando os torcedores desde já. Espero que o recorde do último jogo seja batido. Que venham mais torcedores para que possamos sair daqui com um belo triunfo”, disse o meia.


Os jogadores também concordam em um ponto: o São Caetano será um adversário muito difícil de ser batido. “A equipe tem bons jogadores e um treinador experiente [Márcio Araújo, ex-treinador do Bahia], que entende de futebol. Mas vai ser um jogo muito difícil principalmente pela situação deles”, lembrou Jean. O Azulão está em 17º, na zona de rebaixamento da Série B, com 45 pontos pontos.


Geovanni reforça, dizendo que o jogo é tão importante para o Vitória quanto para o São Caetano. “O nosso sonho está em jogo. O sonho de chegar à elite do futebol, então, respeitando os adversários, restam só dois jogos. Creio que os concorrentes diretos vão tropeçar”, disse.


E o Vitória vai depender mesmo do tropeço dos concorrentes. Nesta rodada, o torcedor deve ficar de olho na Ponte Preta e no Bragantino. A Macaca joga com o ABC, em Campinas. O time de Bragança também joga em casa, contra o ASA. O rubro-negro precisa apenas vencer e torcer por um empate ou uma derrota dos adversários para entrar no G-4.


Treino –  foi terça, 15, feriado da Proclamação da República, o Vitória preferiu realizar um treino leve. Alguns jogadores, que estão sentindo problemas físicos, principalmente de cansaço, foram poupados. Geovanni e Fábio Santos sentiram dores no joelho e ficaram no departamento médico.

Nino Paraíba, que teve um trauma no tornozelo causado por um acidente doméstico, também ficou de repouso. Nenhum dos três atletas preocupam para a próxima partida. A única dúvida permanece sendo Marquinhos, que ainda sente dores musculares na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...