segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VIDENTE CIDA DANIA FAZ PREVISÕES PARA ILHÉUS


(Imagem: ipanzeca.blogspot.com/Google Images)

" _ No dia 08 de dezembro de 2011, um grupo de guerreiros estará em Ilhéus. Virá de um Município situado às margens da BA-270, a 13 quilômetros da BR-101 e a 564 km de Salvador(BA).
_ Não oferecerão perigo. Oferecerão exemplos de cidadania, de luta por uma cidade melhor, com educação e saúde públicas de qualidade.
_ Ilhéus deverá recebê-los bem, pois essa troca de experiências será significativa para todos os guerreiros que habitam um ou outro Município.
_ Não consigo vislumbrar o nome  do município, mas sei que há guerreiros valorosos que atendem pelo chamado de Max, Samuel, Tenylle e Goretti. 
_E há o futuro entre eles...uma guerreira muito jovem, preocupada com a educação do país. Seu nome é bem incomum, raro, como ela própria.
_Minhas forças adivinhativas estão esgotando. Tenho certeza de que os parceiros do Programa O MP e os Objetivos do Milênio acertarão o nome da jovem guerreira, pois a postagem de um de seus depoimentos causou um "boom" de acessos na rede.  
_Ah!!!  Entre eles, com eles e por eles estará uma Promotora de Justiça, com pouco tempo de atuação na região, mas que já soube fazer a diferença. É calma como as águas de um ribeirão, mas segura como os equipamentos de um ferreiro. Ferreira Ribeiro. Estará conduzindo os trabalhos na parte da tarde, de outro guerreiro,  vindo da esquina do Brasil, das terras dos Potiguares.
_Se estas previsões não se cumprirem, utilize o Código de Defesa do Consumidor contra Hogworts, pois fui aluna exemplar de Sibila Trelawney, alguns anos antes de Harry Potter."

Dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...