sábado, 19 de novembro de 2011

“MINHA CASA MINHA VIDA”: INSCRITOS COM PENDÊNCIA SÃO CONVOCADOS

Postado por O Tabuleiro.com

Sec. de Assistência Social-Ari Silva
A Secretaria da Assistência Social e Trabalho (Sast) está convocando as pessoas inscritas no Programa Minha Casa, Minha Vida – do Governo Federal – que possuam pendências de documentos com a secretária. Essas pessoas deverão comparecer, até a próxima segunda-feira (21), à sede da Secretaria da Assistência Social, localizada na avenida Soares Lopes, nº 1.724, centro, munidas dos documentos, para regularizar suas situações junto ao programa.

Segundo o secretário municipal da Assistência Social e Trabalho, Ari Santos, a irregularidade junto ao Programa Minha Casa, Minha Vida, acarretará no cancelamento da inscrição, daí a necessidade e a urgência na regularização dos processos. “Quem analisa os processos e procedimentos é a Caixa Econômica Federal, que aponta quais os documentos necessários e, no caso de falta de qualquer um deles, nos remete correspondência para que os problemas sejam solucionados”, ressalta Ari Santos.“Todas essas pessoas já foram notificadas, mas, infelizmente, até agora não voltaram para apresentar os documentos solicitados e correm o risco de serem excluídos do programa”, concluiu o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...