domingo, 27 de novembro de 2011

Secretaria de Educação lanca projeto "Conhecendo as Frutas

Do Folha da Praia.com
A Secretaria Municipal de Ilhéus iniciou nesta sexta feira, 25 de novembro de 2011, o Projeto de Educação Nutricional “CONHECENDO AS FRUTAS”, organizado pela Gerência de Alimentação Escolar (Gerente de Alimentação - Amarílio Amorim Santana), elaborado pela nutricionista Érika de Carvalho Serafim (Responsável Técnica da Alimentação Escolar) e com o apoio da Secretária de Educação Lidiney Maria Campos de Azevedo.

Este projeto está sendo realizado nas escolas municipais de Ilhéus, na Educação Infantil com faixa etária de 4 a 6 anos, oferecendo atividades de educação nutricional, palestras informativas e dinâmicas. Segundo Érika Serafim, o objetivo do projeto “é desenvolver ações de cultura e extensão, de forma a contribuir para a formação de bons hábitos alimentares. Assim como também ampliar os conhecimentos sobre os tipos de frutas, ressaltando a importância do consumo das mesmas para manter a qualidade de vida e a prevenção de doenças”.

Na foto estão Karine (coordenadora pedagógica), Amarílio Amorim (gerente de alimentação), Deíse (diretora da escola Caic), Érika Serafim (nutricionista) e Jussara Madureira (vice-diretora do Caic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...