segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Valter Santos "dedico esse troféu a minha esposa a minha familia" sem eles..



 "Não poderia está aqui agora recebendo esse troféu se não fosse pelo apoio da mulher que amo tanto" Valter Santos.
Não poderia está aqui nesse momento recebendo essa honraria se não fosse por voce, minha esposa, assim foi dito por Valter Santos, ao receber seu troféu de reporter 2011, Valter Santos também emociona ou a todos com sua declaração de amor a sua esposa, publicamente disse, " divido com minha esposa e minha familia que amo por demais, esse belo troféu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...