sábado, 19 de novembro de 2011

PORTO SEGURO: JÂNIO NATAL DESMENTE BOATOS

Do Politicos do Sul da Bahia por João Matheus 


.
O Deputado Federal Jânio Natal garante que será candidato a Prefeito de Porto Seguro, nas próximas eleições, e ironiza os boatos que afirmam o contrário.

Para Jânio: “Quanto mais perto vão chegando as eleições mais vão aparecendo os fofoqueiros de plantão, que começam a denegrir a imagem dos candidatos mais fortes. Como já rezam os velhos ditados, ninguém dá pontapé em cachorro morto; nem joga pedra em árvore sem fruto. Eles têm medo, porque sabem que eu sou um candidato forte, e é por isso que espalham essas mentiras”.

E o Deputado manda um recado direto aos adversários: “Tenho 25 anos na política; graças a Deus, com muito sucesso. Quem me conhece, sabe que não sou de perder tempo com politicagem nem com mentiras, e é por isto que não vou dar resposta aos fofoqueiros de plantão; a resposta será dada no próximo dia 07 de Outubro 2012, pelos eleitores de Porto Seguro, porque meu nome vai estar lá, à disposição deles, para ser o próximo Prefeito da cidade”. Conclui Jânio Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...