quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TCM aprova contas de Itajuípe


O pleno do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas do prefeito de Itajuípe Marcos Dantas, relativas a 2010. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. “Procuramos sempre acertar na nossa gestão e graças a Deus obtivemos êxito. Agradeço a todos da minha equipe que tem trabalhado pelo sucesso da nossa gestão”, disse o prefeito Marcos Dantas.

Os conselheiros acompanharam o voto do relator conselheiro       Fernando Vita. Votaram nas contas os conselheiros Raimundo Moreira, José Alfredo Rocha Dias, Paolo Marconi e o Conselheiro Substituto Ronaldo. Sant’Anna. A sessão que julgou as contas ocorreu na terça-feira dia 22.

 O controlador geral do Município Alex Souza comemorou a decisão. “Acompanhamos a execução orçamentaria do município e inovamos, realizando audiências públicas levando à comunidade a aplicação dos recursos, e ouvindo nas suas prioridades”, afirmou o gestor de uma das mais estruturadas controladorias da região.
ASCOM- Itajuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...