segunda-feira, 4 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher


       O Colégio Estadual Antônio Cruz-CEAC, localizado no município de Uruçuca, Território de Identidade Litoral Sul da Bahia, através da gestão Participativa e Democrática, da professora Lêda Del'Rei, estará com uma vasta programação do dia 7 a 9 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que se comemora no dia 08 de março.
      As atividades começam às 8h00 e seguem até às 18h00 com previsão de que sejam contempladas cerca de 3000 pessoas. A ação vai ser executada pela equipe do CEAC, juntamente com as secretarias municipais e estaduais e de ministérios de educação, saúde, políticas para as mulheres, desenvolvimento social e combate à pobreza, direitos humanos, voluntárias sociais e os órgãos do SAC-Móvel, Defensoria Pública, Delegacia de Proteção à Mulher, Polícia Federal, Banco de Sangue (DSTs/Aids) e os Conselhos Municipais da Mulher, da Criança e do Adolescente, de Educação, Saúde e de Assistência Social, incluindo distribuição de material informativo, palestras e triagem, com a presença de médicas e profissionais das áreas especializadas, que atenderão com consultas gratuitas durante toda a duração do evento.  
       Nos dias 7 e 8, o SAC-Móvel estará à disposição das mulheres para confecções de documentos (Emissão da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física-CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de Críticas, Denuncias, Elogios, Reclamações, Solicitações e sugestões sobre os serviços prestados pelo Governo do Estado)
Finalizando as atividades alusivas à data, no sábado dia 9, teremos uma programação exclusiva, um DIA DE PRINCESA, com várias profissionais da beleza, do Instituto Embelleze, como cabeleireiras, que farão os seguintes procedimentos: cortes de cabelo, maquiagem, transformação, hidratação e sobrancelhas, dando as nossas mulheres um tratamento de verdadeiras rainhas.
 “Desse modo, com a realização deste evento, esperamos não apenas fazer uma merecida homenagem as nossas mulheres, mas também prestar um serviço a toda comunidade local” relatou Jamile Paiva – assistente de atividade administrativa do CEAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...