terça-feira, 12 de março de 2013

Salve Jorge: Lívia descobre que Théo é casado e fica com ciúmes

Márcia será a responsável por contar a verdade para a traficante


A chefe do tráfico de pessoas, Lívia Marine (Claudia Raia), está prestes a descobrir a verdade sobre Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Hospedados no mesmo hotel em Istambul, devido a competição de hipismo, os dois passarão a noite juntos, como foi adiantado pelo iBahia.

Após o momento de troca de carícias, a megera irá atrás do capitão em seu quarto e perguntará se ele está fungindo dela. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', neste momento, a traficante dará de cara com Márcia (Fernanda Paes Leme), que terá ido acompanhar o amigo na viagem.

Desconfiada, a tenente vai querer saber de quem se trata. Lívia, por sua vez, devolverá a mesma pergunta. "Sou a melhor amiga da esposa dele",  responderá Márcia.

Sem acreditar no que acaba de ouvir, Lívia questionará Théo da situação, mas o capitão adiará a conversa. A traficante sairá do quarto revoltada e cheia de ciúmes. De acordo com a colunista, ao ver a cena, a amiga de Érica (Flávia Alessandra) perguntará se ele transou com a traficante.

Théo não esconde a verdade, mas garante a amiga que ela nunca entenderá seus motivos.
Fonte: iBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...