sexta-feira, 1 de março de 2013

Secretário de Desenvolvimento Social visita entidades no Teotônio Vilela

Como política de aproximação da Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus com as entidades ligadas à inclusão e desenvolvimento social de crianças, adolescentes e jovens da cidade, o Secretário Jamil Ocké iniciou uma série de visitas à essas entidades.
Nesta semana, o bairro Teotônio Vilela foi palco dessas visitas.
No bairro, após uma série de visitas, o secretário ficou deslumbrado com a estrutura física das entidades que ali funcionam e diante do que presenciou, ele disse que a Secretaria de Desenvolvimento Social não medirá esforços para firmar parcerias com essas entidades.
“São entidades sérias e que tem compromisso com o social e é disso que a cidade está precisando. São crianças, adolescentes e jovens que são assistidas por essas entidades e que ao invés de estarem nas ruas, estão participando de diversas atividades como dança, artesanato, leitura, dentre outras e o município tem o dever de ser solidário a essas instituições e isso pode ter certeza que faremos” – salientou o secretário.
“A Secretaria já vai descentralizar os cursos do PRONATEC, que são ministrados pelo SENAI, levando diretamente às comunidades. Isso é mais uma forma de estarmos sempre presente nas comunidades” – disse Jamil.
Imagens: A Guilhotina e Marco Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...