Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, o menor de iniciais G.N.S apresentou-se na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus, e confessou a autoria do assassinato de Cláudio Lemos, ex-vereador de Ibicaraí e funcionário do TRE em Ilhéus. O corpo dele foi encontrado com marcas de facadas no dia 30 de outubro, nas imediações do bairro São Domingos, zona norte ilheense.
No depoimento, o menor contou que ele, Cláudio Lemos e um terceiro, maior de idade, tinham ido para uma festa utilizando o carro do ex-vereador. Segundo G.N.S, mais tarde a vítima teria tentado impedir que eles deixassem o local, inclusive escondendo a chave do veículo. Ainda de acordo com a versão do menor, este fato deu origem a uma briga, que acabou na morte de Lemos.
QUALQUER UM QUE QUEIRA "ELIMINAR" ALGUÉM, É SÓ CONTRATAR UM MENOR ASSASSINO PARA EXECUTAR, POIS NADA IRÁ ACONTECER PELO MOTIVO DOS "DIREITOSDOSMANOS" E OS DIREITOS (SEM DEVERES)DO MENOR IRÃO PROTEGÊ-LO!
ResponderExcluirA VIDA HUMANA VIROU UM NADA... É SÓ APERTAR O GATILHO, ESFAQUEAR, ENFORCAR... E PRONTO! LÁ SE VAI MAIS UM. ESSES MENORES MARGINAIS É QUE IRÃO NOS REPRESENTAR FUTURAMENTE, POIS PESSOAS DE BEM JÁ ESTARÃO MORTAS E ENTERRADAS.
BRASIL, "MUDE" A SUA CARA...