sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Governo volta a falar em Operação Tapa-Buracos mas a cidade continua uma "suiça"

Postado por Jornal Bahia On Line
Cidade parece mais um "queijo suiço"

Crédito: JBO

Na última terça-feira (1º), a Prefeitura de Ilhéus deu início a um processo licitatório com o objetivo de promover a recuperação de várias ruas e avenidas da cidade, que serão beneficiadas, no prazo máximo de 15 dias, por serviços de recapeamento asfáltico e por uma ampla operação tapa-buracos. A informação é do secretário da Infraestrutura, Paulo Goulart, que chama atenção para o fato de que a intervenção deverá consumir cerca de R$ 1, 2 milhão, oriundo da receita municipal.

“Mesmo diante das dificuldades econômicas que ainda caracterizam o dia-a-dia da administração pública ilheense, o prefeito Newton Lima continua empreendendo uma série de esforços para melhorar a qualidade de vida da população. Como é do conhecimento de todos, estamos concluindo uma importante obra de drenagem pluvial na Cidade Nova, esforço que já diminuiu de forma considerável os constantes alagamentos que costumavam acontecer naquela região em tempos de chuva. Agora, já visando uma melhor organização da cidade para a próxima temporada de verão, queremos melhorar o nosso sistema viário, recuperando ruas e avenidas”, enfatiza.

Ainda segundo avaliação do secretário da Infraestrutura, intervenções como a operação tapa-buracos e como a recuperação de drenagens pluviais são de extrema importância para a melhoria da qualidade de vida de ilheenses e visitantes. “O governo municipal continua trabalhando para materializar um conjunto de intervenções urbanas integradas, capaz de qualificar ainda mais a nossa cidade. O resultado desse esforço será a melhoria das condições de vida e de saúde de turistas e munícipes”, afirma Goulart.

Dias atrás a prefeitura iniciou uma operação, porém, sem muito sucesso. A qualidade do serviço foi criticada pela população e em boa parte da cidade nem este polêmico beneficiamento ocorreu. Agora a prefeitura volta a falar numa nova operação.

Cidade parece mais um "queijo suiço"

Crédito: JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AtlasIntel/A TARDE: Adélia lidera corrida pela prefeitura de Ilhéus

Levantamento mostra petista na frente, com Valderico Júnior (União Brasil) em segundo Adélia pode se tornar a primeira mulher a governar Ilh...