terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Concurso fotográfico da Cicon em Ilhéus

Postado por Blog do Israel Nunes Por Mai Penalva
A Cicon Construtora e Incorporadora está realizando em Ilhéus o concurso cultural de fotografia “Eu amo o pontal”. A seleção já se encontra na fase de votação das 20 melhores fotografias,  pré-selecionadas por uma comissão de profissionais da área. A votação é pública e está sendo realizada na internet, no site de relacionamentos facebook.
O concurso tem como objetivo chamar atenção para as belezas naturais do bairro do pontal, que é um dos cartões postais da cidade ilheense, com o intuito de conservá-lo, ao mesmo tempo em que comemora o lançamento de mais um empreendimento, o Pontal Privilege, situado na Av. Lomanto Júnior, na orla do pontal.
O concurso atraiu diversos fotógrafos amadores e profissionais, inclusive eu, que estou entre as 20 melhores fotografias, sendo a 4ª mais votada. As colocações dos fotógrafos serão premiadas, sendo o 1º lugar contemplado com um notebook Sony Vaio, o 2º colocado com um Ipod Nano e o 3º colocado com uma câmera fotográfica digital. O início das votações se deu a partir do dia 17 de dezembro e se encerrará no dia 03 de janeiro do ano que vem. Para quem deseja conferir e computar seu voto basta acessar e curtir a página da cicon construtora e incorporadora no facebook e depois curtir a foto que mais lhe agradou. O link para curtir a minha foto é :
o link para curtir a página da cicon é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...