quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E afinal, quem foram as vencedoras do concurso Melhor Escola do Ano na rede estadual em Ilhéus?

Como atividade do Programa O MP e os Objetivos do Milênio em Ilhéus, foi planejado o Concurso Melhor Escola do Ano, para reconhecer e valorizar o empenho de equipes gestoras, alunos e suas famílias na conservação dos prédios escolares e pela melhoria do Ideb.

Para a escolha da Melhor Escola do Ano na rede estadual, atuaram como jurados Ednei Mendonça, Diretor da Direc-6, os coordenadores Gilda Porto, Daneila Nobre, Italva Myrthes, Keyla Campos e Maria Isabel Nascimento, a supervisora Regional do Topa, Sara Lemos, e a assessora de gabinete da Direc-6, Islene Santos.
Confira o resultado:

1º lugar - ESCOLA ESTADUAL EDUARDO CATALÃO, na categoria escola com maior avanço no Ideb 2007 e 2009 e escola mais bem conservada.

2º lugar- ESCOLA ROTARY RENATO LEITE DA SILVEIRA, na categoria melhor projeto de conservação e acessibilidade

3º lugar- COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR RÔMULO GALVÃO, como escola com nota mais alta no Ideb 2009.

Escola Destaque: CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM GESTÃO E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO ÁLVARO MELO VIEIRA - CEAMEV, devido à sua atuação no campo da educação profissional, sendo por muito tempo referência na cidade de Ilhéus e pioneira no resgate dessa modalidade nos últimos quatro anos.
Parabéns às vencedoras!

(Imagem: Escola Estadual Eduardo Catalão)
Links relacionados: 

Um comentário:

  1. Luliana Oliveira (diretora)20 de dezembro de 2011 às 07:01

    A ESCOLA MUNICIPAL BARÃO DE MACAÚBAS - 2º lugar das escolas municipais agradece a toda equipe de ação do MP e os Objetivos do Milênio em Ilhéus - tanto pela proposta como pelo incventivo e dedicação.
    aguardaremos então a próxima edição pois com certeza estaremos lá.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...