segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO NO SALOBRINHO


.
Na manhã desta sexta-feira o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), esteve no bairro Salobrinho (Ilhéus), para confraternização da equipe do pré candidato a vereador em Ilhéus, James Costa (James contador). Na oportunidade recebeu homenagens pela brilhante atuação junto à Assembléia Legislativa da Bahia.

O evento aconteceu em um restaurante do bairro e contou com a presença de lideranças de diversas localidades, da zona rural e vários distritos da cidade.

” Temos acompanhado de perto os trabalhos do deputado Augusto Castro e o seu desempenho junto a Assembléia legislativa da Bahia. Sua atuação está sempre focada no desenvolvimento regional, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas, buscando sempre parcerias para resolver as demandas necessidades de toda a região cacaueira e de outras regiões também, o que nos enche de orgulho!” informou James Costa.

Vale lembrar que na eleição de 2010, de um total de 1783 votos em todo o município de Ilhéus, a equipe de James Costa proporcionou ao deputado Augusto Castro a soma de 514 votos somente no Salobrinho , considerada a maior votação para um deputado naquela localidade.

Um comentário:

  1. Muito importante a presença do Deputado Augusto Castro no Bairro Salobrinho, principalmente prestigiando o grupo de James Costa que lhe proporcionou 514 votos para sua eleição, importante ressaltar que o deputado Augusto Castro obteve 1.783 votos em Ilhéus em 47 dias de campanha, isso pela articulação politica de Roberto Corsário que conseguiu agregar lideranças de Bairros de toda Ilhéus, exceção claro do Grupo do Salobrinho, mais pelo que parece, esse articulador politico da campanha de Augusto Castro em Ilhéus, apenas serviu para aquele momento, por que até agora o Deputado não demonstrou nenhuma gratidão pelo mesmo, que ajudou o deputado também fora de Ilhéus, teve participação na articulação de lideranças de outros municípios baianos onde teve forte Influencia em parte dos votos obtidos pelo Deputado, vide espelho abaixo:

    URANDI–CLAUDIO ORTIZ–irmão e cunhada 02 votos
    ARATACA Minhas vizinhas estudantes da UESC 02 votos
    DIAS D’ÁVILA Meus Sobrinhos,Luana e Admilson 02 votos
    CRUZ DAS ALMAS Meus Sobrinhos Patricia, Barbara, minha irmã Dayse – mínimo 03 votos
    ALMADINA Minha ex secretária,Fatima e pelo menos quatro familiares – mínimo 05 votos
    ANAGÉ Atraves do SINDSERV –Contato LUCIA – 10 votos
    UBAITABA Jose da Feira – mínimo 08 votos
    SÃO JOSÉ DA VITÓRIA Railda e equipe – trabalho desenvolvido no pró jovem – no mínimo 50 votos dos 254 obtidos.
    VITÓRIA DA CONQUISTA – Lucia/Claudio – SINDSERV- no mínimo 150 votos dos 307 obtidos
    UBATÃ GIlmara minha cunhada e familiares mínimo 10 votos
    747 obtidos.
    URUÇUCA – Zé de Glória – Bco Central – no mínimo 30 votos 980 obtidos.
    SALVADOR – Minha Familia – Cabula, Cajazeiras, Paripe, Periperi, Pau da Lima, Sussuarana, Liberdade, Pirajá, São Caetano e Mussurunga. Aproximadamente 130 votos dos 1148 obtidos.
    UNA – Gildásio Liderança nossa de Ilhéus que esteve na articulação politica em Una, principalmente em locais como no assentamento e Colônia de Una, mais de 60 votos, também com a participação da Professora Rita Mendes, em Colônia de Una que também articulou a camapnha junto aos seus alunos próximos de 50 votos dos
    1829 obtidos.
    ITABUNA – A companheira Gilmara e familiares na sua congregação cristã foram responsaveis pela conquista de no mínimo de 100 votos dos fiéis, João Gualberto e Robson na Mangabinha – apenas com os votos de familiares, aproximdamente 16 votos dos 8 mil e poucos obtidos em Itabuna. O que dar para perceber é que Roberto Corsário teve influencia muito positiva na eleição do Deputado Augusto Castro na conquista de votos, apenas não se resumiu em Ilhéus, mais em outras localidades, diante do exposto, merecia mais respeito e compromisso, fez por onde, em 47 dias de campanha.

    “Diante de Compromissos
    Quando assumas um compromisso honra-o com a tua presença.
    Antes de aceitares qualquer incumbência, medita a respeito, a fim de que não te situes numa posição desagradável.
    Sucedendo algum impedimento à tua comparência ou desincumbência da tarefa, comunica-o com antecipação, de modo a não prejudicares quem te aguarda, ou aquele que confia na tua palavra.
    Sejam de pequena monto ou alta responsabilidade, desincumbe-te de todos os deveres que assumires.”
    Joanna de Ângelis e Divaldo P. Franco

    Esse Comentário é assinado pelo próprio Roberto Corsário

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...