sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Justiça determina reintegração de posse da antiga unidade da Kildare


Postado Por Diario da Bahia
 
Nesta área, funcionava uma antiga unidade da Kildare
A Prefeitura de Itabuna, através da Procuradoria-Geral do município, tomou posse nesta quinta-feira (15) de uma área de 18,2 mil metros quadrados da empresa Kaufmann Cacau Industrial e Comercial S/A, onde funcionava uma unidade da Kildare, no prolongamento da avenida Manoel Chaves.
A decisão foi definida pelo juiz da Vara da Fazenda Pública de Itabuna, Gustavo Silva Pequeno, com o anúncio de um depósito prévio no valor de R$ 330.990,00.
A reintegração de posse foi garantida por um oficial de justiça, que apresentou o mandado de emissão de posse para a Prefeitura de Itabuna, contra a empresa Kaufmann.

Feira do São Caetano
O projeto do governo municipal é realocar para a área a feira do São Caetano, além de implantar a Central Municipal de Abastecimento, em um galpão anexo, que atenderá o setor atacadista.
Na área já está funcionando a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que coordena o programa de revitalização das feiras livres e a Central de Distribuição do Programa de Aquisição Alimentar (PAA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...