segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Equipe Dendé sai na frente no “Nas Ondas de Itacaré”

 Equipes Dendê e Cacau ouvem as regras sobre uma das provas (foto/João Cotta).
Numa disputa acirrada nas três primeiras baterias de surf, arvorismo e trilha, o time do Dendê levou a melhor na primeira parte do desafio contra a equipe do Cacau, que tem entre os seus integrantes o modelo e empresário Paulo Zulu, que viu os adversários abrirem 15 pontos: 45 contra 30. Na primeira exibição, os telespectadores conheceram também os cordéis de dona Otília Nogueira.
A primeira parte do reality esportivo da TV Globo foi apresentada neste domingo, 25, no Esporte Espetacular, e algumas provas serão exibidas até o dia 31 no Globo Esporte. Cada equipe é formada por um famoso, dois surfistas profissionais e dois internautas que foram escolhidos via votação do público.  
         A equipe formada pelos surfistas profissionais Guilherme Tripa e Marina Werneck, o ex-BBB Diego Alemão e os internautas Cristovão Baltazar e Fernanda Infanti venceu duas das três baterias do surf, na Prainha. Os integrantes do Dendê levaram a melhor ainda no desafio da trilha, em um percurso de 2,6 km.
Já o time formado por Paulo Zulu, os surfistas profissionais Pedro Scooby e Bruna Schmitz e os internautas Suzan Kato e Pedro Menezes levou a melhor na prova de arvorismo e um das baterias do surf. No arvorismo, a equipe Cacau venceu o circuito de 682 metros de trilhas e de passarelas sobre as copas das árvores.

Mais etapas
 A prova foi completada em uma tirolesa de 280 metros de extensão e 40 de altura, atravessando praia da Ribeira. Durante esta semana e no próximo domingo, 1º, serão apresentadas as etapas com os artistas, sufistas profissionais e com surfistas locais Alandresson Martins e Yagê Araújo, os dois convidados especiais.
As baterias do surf foram disputadas na Prainha e Tiririca. As equipes estarão disputando as provas no rafting, colheita de cacau, prancha a remo e futetênis. O reality ainda tem a participação da poetisa e cordelista Otília Nogueira, que produziu cordéis especiais para o “Nas Ondas de Itacaré”.
Filha de índios, dona Otília é uma das figuras mais conhecidas em Itacaré e, agora, com reality da TV Globo, teve o seu talento revelado para todo o Brasil. A entrevista, que ela concedeu ao repórter André Gallindo, foi exibida na estreia do programa e dois cordéis foram apresentados.

Legenda: Equipes Dendê e Cacau ouvem as regras sobre uma das provas (foto/João Cotta).


Ascom Itacaréwww.itacare.ba.gov.br
(73) 4141-0166
(73) 9981-2000
(73) 9990-9608
(73) 8842-8442
(73) 9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...