terça-feira, 13 de dezembro de 2011

JÂNIO NATAL PEDE IMPLANTAÇÃO DE DELEGACIA


O deputado Federal Jânio Natal, atendendo ao pleito do vereador Marcos da Aurora, de Porto Seguro, solicita ao governador do estado, Jaques Wagner, a implantação de uma delegacia de entorpecentes com equipe técnica investigativa, no município.

Para Jânio, os lastimáveis acontecimentos ocorridos na cidade são apenas um sintoma de uma dura realidade da região: a livre circulação do crack e de outras drogas.

“Além disso, a criminalidade prejudica severamente o turismo do município, fonte de renda e emprego para significativa parcela da população”, afirma com veemência o deputado.

Vale lembrar que na última quarta (7), a presidente Dilma Roussef lançou o Plano de Enfrentamento ao Uso do Crack e outras Drogas. O programa, com investimento de 4 bilhões de reais, terá como ações o atendimento ao dependente químico e a seus familiares, o combate ao tráfico de drogas e a prevenção ao uso dessas substâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...