segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Réveillon de Itacaré terá três atrações na Praça São Miguel

  Diamba será uma das atrações do Festival de Verão de Itacaré.
O fim de ano está sendo agitado em Itacaré, com atrações musicais para todos os gostos e bolsos. Mas quem pretende curtir as festas no município do sul da Bahia sem gastos, não precisa se preocupar, pois a prefeitura estará promovendo mais de 10 horas de show na praça São Miguel, no centro, dia 31.
O show da virada terá as bandas Tha Garoto, Sistema 4 e Tribal, além de queima de fogos na Avenida Castro Alves para saudar a chegada de 2012. O réveillon será agitado também em Taboquinhas, que contará com as mesmas atrações e estrutura igual a montada na sede.
O prefeito Antônio de Anízio explica que o objetivo é atender principalmente aos moradores do município. “Esperamos que os itacareenses e as pessoas que escolheram o nosso município para morar tenham um 2012 com muita saúde, paz e realizações”, desejou. A prefeitura colocou iluminação especial na Avenida Castro Alves e na entrada da cidade.
 Mais festas
A festa em Itacaré já começou, com atrações em casas de shows, pousadas e bares quase todos os dias deste mês de dezembro. Um das principais festas deste fim de ano é o Festiva de Verão de Itacaré, que começa no dia 29, com shows das bandas Diamba e Serra Elétrica. A primeira atração para atender aos amentes do bom reggae.
Já a Serra Elétrica é para o público que curte um rock de primeira. O evento ainda terá o DJ Banzai. O Festival de Verão de Itacaré vai prosseguir com apresentações durante todo o mês de janeiro.
No dia 30 será a vez da festa para comemorar os 23 de fundação da associação de Surf de Itacaré. O evento será na Praia de Tiririca e terá shows das bandas Semente Da Paz, Guga Libertos e Red Lion. Na Cabana Corais, na Praia da Concha, serão oferecidas três opções para o réveillon.
A festa será realizada em três diferentes ambientes: pista de forró, tenda eletrônica e palco na praia, sendo que as principais atrações são Mandaca Roots e Os Cara É Bom.  Haverá festas particulares ainda no São José e em vários hotéis e pousadas do município.

Ascom Itacaréwww.itacare.ba.gov.br
(73) 4141-0166
(73) 9981-2000
(73) 9990-9608
(73) 8842-8442
(73) 9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...