segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ilhéus: Secretário estadual do PCB desautoriza ex-presidente municipal em falar em nome do partido.




Escrito por Jamesson Araújo no Agravo Ilheense  
jpg/90anosdopcb-1.pngO PCB (21) é o partido mais antigo do país ainda em atividade, tido como de esquerda radical, ideologicamente baseado em Karl Marx e Friedrich Engels e, de organização baseada nas teorias de Lênin, vinha participando em Ilhéus de conversas políticas com partidos de direita, e de esquerda que não comungam com o Partidão.
Durante as reuniões da plenária com o DEM, PMDB, PRB, PSDB, PDT, PMN, PC do B, o ex-presidente, Antonio Dantas, vinha participando como “Presidente” do PCB em Ilhéus. O secretário político estadual do PCB, que equivale a presidente estadual, Sandro Santa Bárbara, entrou em contato com o Blog Agravo, depois de ler a matéria “Ângela Sousa e Mário Alexandre fecham apoio a Plenária Unificada das Militâncias, que agora conta com 12 partidos”, afirmando que qualquer pessoa que esteja falando em nome do partido, está a fazê-lo sem legitimidade e sem o consentimento da executiva estadual, já que o partido foi destituído em Ilhéus desde outubro deste ano.
Segundo Santa Bárbara, o PCB não realiza alianças, acordos, articulações e coisas do gênero com os partidos listados na matéria e, na qual se registra ainda, a presença de um pseudo representante da sigla.

 Conforme pesquisa do Tresilhasilheos:
Segue a certidão tirada hoje na  net:
JUSTIÇA ELEITORAL
 
COMISSÃO EXECUTIVA
Certifico que, de acordo com os assentamentos da Justiça Eleitoral, o(s) Membro(s) abaixo relacionado(s):
Nome Título Eleitoral Cargo
Exercício
Antônio Carlos Dantas Santos PRESIDENTE 30/09/2009 a 18/10/2011 - INATIVO
Izailma Santos da Silva SECRETÁRIO DE FINANÇAS 30/09/2009 a 18/10/2011 - INATIVO
Jorge Luiz Gonçalves Matos SECRETÁRIO DE ORGANIZAÇÃO 30/09/2009 a 18/10/2011 - INATIVO

Faz(em) parte do seguinte orgao partidário:
Partido Político: PARTIDO COMUNISTA BRASILEIRO - PCB
Orgão Partidário: Comissão Provisória
Abrangência: MUNICIPAL - ILHÉUS/BA
Protocolo: 218102009 Data Protocolo: 30/09/2009 15:37:49
Vigência: Início:30/09/2009 Final: 18/10/2011
Logradouro:
Bairro:
CEP:
Telefone:
Fax:
E-mail:

Código: ND/1.KHBE.ZCWI.MB#W.
Certidão emitida às: 12/12/2011 10:15:29



  • Esta certidão é expedida gratuitamente. Sua autenticidade poderá ser confirmada na página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet, no endereço: http://www.tse.jus.br.





  • As informações constantes desta certidão retratam o conteúdo dos assentamentos da Justiça Eleitoral na data e hora de sua emissão, o que não impede a ocorrência de alterações futuras nestas informações.





  • Os dados partidários de abrangência nacional são de responsabilidade do TSE e os de abrangência regional/municipal são de responsabilidade dos respectivos tribunais regionais.



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

      Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...