segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O Secretário de Indústria e Comercio do Município de Ilhéus Cacá Colchões visita a central de abastecimento da Urbis, deixando os comerciantes esperançosos.

      Fotos: Roberto Corsário
 Comerciante passando para Cacá o quanto há pra se fazer em pró da Central e dizendo do desejo deles de transformar a Central de Abastecimento da Urbis em um Shopping Sul, a nossa clientela precisa melhorar, temos potencial para atender o turista que vem de fora, precisamos que o equipámento seja digno de receber esse tipo de cliente.
 
 Visita ao banheiro público, momento de muita coragem.
 Casa de força em péssimas condições de uso

 
 Secretário de Industria e Comercio - Cacá Colchões e o funcionario da Central - Izailton
 
 
 Vazamentos e biqueiras por toda cobertura da Central
 Esse vazamento é em cima da casa de força.
 Com os vazamentos provenientes da rede hidráulica o piso vem cedendo dia a dia
 O funcionário Izailton passa ao Secretário Cacá documentação de encaminhamento aos governos passados da intervenções que deveriam acontecer, nada aconteceu, e hoje há esse descaso e abandono na Central.
 
 
  Descaso total do governos que não deram a manutenção devida.
 Construções que vão acontecendo ao bem de quem, e com o aval de quem.
 Salas que deveriam está abrigando a guarda municipal, serve a terceiros.
 Segundo os comerciantes, tudo fede na central
Cada dia que passa o lixão cresce, detalhe, não com o lixo da central, como o funcionário mesmo disse, o da central é mínimo.

Em visita a Central de Abastecimento da Urbis na última sexta feira(11) o Secretário da Indústria e comercio, também vice prefeito Cacá Colchões, esteve com comerciantes, feirantes e clientes daquela central, ouvia a todos e anotava em um papel tipo rascunho os tópicos das revindicações e reclamações dos mesmos, ao lado do funcionário de carreira, Sr. Izailton, conhecido por todos como o administrador de fato da Central, na oportunidade Cacá disse a todos que ele não aceitou o cargo de secretário apenas para constar e que poderiam contar com ele para ser o interlocutor das demandas até o prefeito Jabes Ribeiro, já nesta segunda feira, apresentará relatório, que constará varias ações que precisam acontecer, principalmente na área de infra estrutura da central, tais como: reformas dos banheiros, substituição da rede hidráulica que apresenta vazamentos em toda sua extensão, dando prejuízo em quase R$ 5.000 reais em gastos com água, reforma da casa de força, substituição da cobertura metálica, piso, padronização das barracas externas que faz parte da feira de sábado, desvio das linhas de ônibus em dia de feira, além das ideias dos comerciantes e feirantes que em comum acordo sugerem que o município cubra também a parte da feira livre, e transforme a Central num Shopping Sul. Diante de tantos problemas o Vice Prefeito e secretario de Indústria e comercio Cacá, acredita que é preciso unir tudo e elaborar um grande projeto para a Central de Abastecimento da Urbis, Cacá também não deixou de perceber que há também vários problemas de abuso estruturais por parte dos comerciantes e que serão encaminhados aos setores competentes para que logo seja corrigido. A princípio é levar aos setores competentes, trabalharemos para tornar esse complexo comercial útil, bem frequentável e rentável, dinamizou o vice-prefeito na despedida com os comerciantes e feirantes daquela Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...