sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Antônio de Anízio assegura apoio para melhoria da segurança pública


Como forma de contribuir para a melhoria da segurança pública em Itacaré, o prefeito Antônio de Anízio garantiu a parceria entre o governo municipal e a Polícia Civil. Na última quarta-feira (14), ele esteve reunido com a delegada Lisdeilli Nobre, quando assegurado apoio para alimentação e local de repouso aos policiais que vêm de outras cidades.
De acordo com o prefeito, apesar de a segurança pública ser atribuição do estado, o município também pode ajudar a garantir a tranqüilidade tanto dos moradores de Itacaré quanto dos milhares de turistas que visitam a cidade. “Estamos dispostos a fazer o que estiver ao nosso alcance para colaborar com ações que beneficiem a comunidade”, declarou Antônio de Anízio.
A reunião em que foi estabelecida a parceria entre a Prefeitura de Itacaré e a Polícia Civil contou ainda com a presença da secretária municipal de Turismo, Diana Quadros, e do secretário de Governo, Joselito Vieira (Litinho). O resultado esperado com o auxílio é que, oferecendo maior comodidade aos profissionais, o serviço oferecido possa ter sua qualidade elevada e ser ainda mais produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...