sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Reforma administrativa de Itacaré é aprovada por unanimidade



A Câmara de Vereadores de Itacaré aprovou, na última terça-feira (13), a reforma administrativa apresentada pelo prefeito Antônio de Anízio. A votação ocorreu de forma tranquila, já que os representantes do legislativo municipal entenderam que as adaptações propostas serão benéficas ao município.
A nova estrutura da Prefeitura de Itacaré cria as secretarias de Turismo. da Juventude, que estará ligada a de Esportes, e a de Transporte e Trânsito. Também serão disponibilizados serviços que irão facilitar o contato com a população, como a ouvidoria. De acordo com o presidente da Câmara, Milton Ramos (PSC), “o projeto foi bem visto pelos vereadores e a aprovação dará celeridade ao início dos trabalhos.”
O vereador Pedrão (PCdoB) também elogiou a reforma administrativa e disse que a nova administração comprovou a boa aceitação através dos primeiros trabalhos realizados. Segundo ele, o ordenamento do trânsito feito pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, que antes não existia, foi uma das atitudes mais positivas adotadas pelo governo.
O prefeito Antônio de Anízio ficou satisfeito com a aprovação unânime da reforma administrativa uma vez que o projeto foi elaborado com base no que é necessário para o bom funcionamento do município. “Os novos setores e secretarias foram criados a fim de prestar um melhor serviço à comunidade. Esperamos que, ao longo do governo, os vereadores continuem avaliando e fiscalizando as ações do Executivo enquanto representantes dos interesses do povo”, afirmou o prefeito de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...