sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Prefeitura de Itacaré faz levantamento dos espaços esportivos do município


A Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, está realizando um levantamento sobre as condições dos espaços esportivos do município. A atividade foi iniciada no último dia 06, com visitas de uma equipe técnica a quadras poliesportivas, campos de futebol, escolas e associações das zonas urbana e rural.
Segundo a secretária Irley Novais, a classificação dos espaços destinados à prática de esportes serve para conhecer quais condições estão sendo oferecidas à população. Através da documentação das situações encontradas, são registradas as deficiências e adequações necessárias para a inserção dos locais no projeto de manutenção que está sendo elaborado.
Além da visita e pesquisa, os técnicos da Secretaria de Esporte e Juventude também procuram dialogar com as comunidades que usufruem dos espaços esportivos. “A orientação do prefeito Antônio de Anízio é manter o contato direto com o povo, ouvindo sempre suas reivindicações para que possamos atender às reais necessidades”, disse a secretária Irley.
A maioria dos locais classificados pela Secretaria não oferece condições seguras e nem estrutura básica para a prática de atividades. Um exemplo é o Ginásio de Esportes, que está com as obras paralisadas e deixadas em fase inicial. Com o levantamento, o objetivo é fortalecer o esporte em Itacaré, disponibilizando espaços adequados para a promoção de competições e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...