sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os Distritos Que se Cuidem o Fantasma vem ai

Ex-prefeito Jabes Ribeiro quer indicar Secretário no governo de Newton Lima.
O namoro entre o PMN e o PP ilheense é mais uma artimanha do ex-prefeito Jabes Ribeiro em tentar se aproximar de uma secretaria. O ex-prefeito está jogando e tentando emplacar seu ex-secretário de interior, Henrique Almeida, (filiado ao PMN) na secretaria municipal de agricultura, pesca e interior, já que ele(Jabes) sabe que será muito difícil o PP ocupar uma secretaria dentro do governo Newton Lima.
.
Jabes arma toda mídia com holofotes com ajuda do PMN em Henrique Almeida, e depois o trabalho fica por conta de algum araponga “Jabista” fazer o lobby com o prefeito Newton Lima.O que posso afirma é que o PMN vem fazendo o jogo político.
.
O PSDC que provavelmente vai indicar o secretário de agricultura observa a tudo calado, sem se pronunciar, porém pelo comentário do Blog Agravo de propriedade do secretário do PSDC, Jamesson Araujo, a armação foi pega no ar “ na entrevista do presidente do PMN “ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...