terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cartórios de Ilhéus tem seu servidor (provedor) subordinado ao Estado do Paraná






Os cartórios são necessários a tudo que se diz respeito a documentações, para se dar entrada em qualquer repartição pública ou privada com documentos diversos é necessário que se passe pelos serviços cartorários, mais o que se ver é um descaso total pelo cidadão que busca esse essencial prestador de serviço. Cobra se caro e presta se um péssimo serviço de atendimento. Sem que ninguém tome providencia.
Até as 15h30min do Dia 05 do mês de janeiro de 2009, o que se viam nos cartórios da cidade de Ilhéus eram imensas filas de pessoas tentando autenticar, abrir firmas, reconhecer sinal ou qualquer serviço que dependia de autenticação, tudo por que até aquela hora o sistema de autenticação dos documentos não tinham sidos atualizados. Como se não bastassem à falta de responsabilidade do pessoal do Paraná em atualizar o sistema, a telefonista do fórum Epaminondas Berbert de castro até as 12h30min não tinha chegado conforme informações dos funcionários que tentavam contatar o provedor que fica no Estado do Paraná para atualizar o sistema. Tudo por que apartir do dia 1º de janeiro de 2009 as tarifas cartorárias estariam sendo majoradas (tarifas básicas sofreram aumentos de 20%) RS 1,00 para RS 1,20. Será que o primeiro dia útil do ano foi dia 05?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...