sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Jajá é confirmado como novo reforço do Vitória

Francisco Jaílson de Souza (JAJÁ)tem 22 anos e foi contratado pelo Cruzeiro em 2006, quando era destaque das categorias de base do Bahia. Esteve emprestado a Ipatinga, Cabofriense, Náutico e Guarani-MG, antes de voltar à Toca da Raposa, em abril de 2008. O cearense Jajá disputou 17 partidas com a camisa celeste e não marcou gol.

- Eu estou muito feliz por isso. Para mim tanto fazia ficar ou sair. Se eu ficasse estaria feliz do mesmo jeito até porque confio no meu futebol. O cruzeiro foi uma grande experiência para mim e todos queriam a minha presença em campo e falaram que eu não ia render porque a torcida gostava, cobrava muito de mim, mas foi tudo ao contrário - afirmou o atacante em entrevista na Toca, nesta quarta-feira.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, André Luís defendeu o Grêmio em 2008 e já está liberado para acertar com o Vitória-BA. Já Reina se apresentará ao novo clube após defender a Colômbia no Sul-Americano Sub-20 da Venezuela, que será disputado entre 19 de janeiro e 9 de fevereiro.

Confira a ficha de Jajá

Nome completo: Francisco Jailson de Souza

Posição: atacante

Data de nascimento: 29/11/1986

Local de nascimento: Itapipoca (CE)

Altura: 1,70 m

Peso: 63 kg

Carreira: Itapipoca-CE (2002); Bahia (2002 - 2005); Cruzeiro (2006); Ipatinga (2006); Guarani-MG (2007); Cabofriense (2007); Náutico (2007); Guarani-MG (2008); Cruzeiro (2008); Vitória-BA (2009)

Títulos: Campeonato Baiano Juvenil 2003; Campeonato Baiano Júnior 2004; Campeonato Baiano Júnior 2005

Artilharia: Campeonato Baiano Juvenil 2003 – 26 gols Campeonato Baiano Júnior 2004 – 20 gols Campeonato Baiano Júnior 2005 – 10 gols; Campeonato Mineiro 2008 - 7 gols

Feito: Eleito pela Federação Baiana de Futebol como o melhor jogador do Campeonato Baiano Júnior 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...