segunda-feira, 29 de junho de 2009

Comenda ou Encomenda

O fato é que morre o nosso lendário amigo Mundinho Campos como gostava de ser chamado e ficamos muito triste, por uma honraria tardia, que se quer deu-se a chance de Mundinho usufruir ou será que só foi lembrado por se tratar de descarrego de consciência, a verdade é que honra ao mérito e reconhecimentos de valores nesse país só depois ou quase da morte.


“Cremos em amigos que está em nossas vidas desde praticamente quando a gente ainda usava calça curta, viu nos crescer, nos dá o ombro naqueles momentos mais frágeis da nossas vidas. Sem consciência a gente não responde com reciprocidade, mais mesmo assim aquele ombro amigo não desgruda, pelo contrario nos apóia em varias atitudes, sempre ali, próximo e atento, buscando o melhor conselho a melhor tática, e sempre dizendo vai que dá, e finalmente é chegado a hora, o ápice da amizade vem agora. Sem pedir quero um sorriso, um abraço, um agradecimento, um simples venci, não quero nem vencemos, para não exigir demais, o que fiz foi por amizade, nem sequer um telefonema, não teve nada. O que teve foi egoísmo, usura e poder de determinar que: Você foi meu amigo mais quem escolhe até que momento eu te darei o prazer de dizer esse é meu amigo. Quem escolhe sou eu.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...