sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vereador Valmir de Inema em Busca de Soluções Para Ilhéus




DERBA COMEÇA SEGUNDA-FEIRA OBRAS NA ESTRADA DE INEMA.
Começam na próxima segunda-feira as obras de recuperação da Estrada União Queimadas até Inema. O vereador Valmir Freitas, fez a reivindicação ao governador Jaques Wagner, quando esteve em Ilhéus para inaugurar a Ponte do Pontal. O governador garantiu atender ao pedido do vereador de imediato. E já na terça-feira próxima passada, Valmir levou uma equipe do DERBA ao local, e ficou definido pelos técnicos que as obras terão inicio na próxima semana.

Diante desta matéria no Blog Santa Cruz, percebemos que não há argumento, Vereador que tem responsabilidade e respeito com seu povo, levanta da sua cadeira e vai à busca de soluções. Soluções como esta que deu o Vereador Valmir de Inema, para com sua gente. Seu povo estava sofrendo com a estrada que dá acesso a Inema, o Município passa por momentos financeiros difíceis, e Vereador não se ateve, buscou logo quem podia resolver de imediato o problema da estrada de Inema.
O Tresilhasilheos aproveita a oportunidade para relembrar que o Vereador Valmir também esteve em Salvador buscando apoio aos Municípios pela perda do Fundo de Participação dos Municípios- FPM. É assim Vereador que se constrói um mandato, buscar as soluções também fora de Ilhéus, não se deve apenas ficar aguardando do executivo municipal as soluções, o papel do legislativo municipal é trabalhar com os tres poderes, para trazer benefícios para o povo, só assim conseguirá enfrentar a crise que assola o nosso município e quem está pagando pela morosidade de alguns dos nossos edis é o povo ilheense.


“Latu sensu, tutatis mutandis tantum, homo habet de scientia quantum operatur.”

“Em sentido amplo, mudando o que deve ser mudado, o conhecimento que o homem possui é só aquele que aplica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...