quarta-feira, 17 de junho de 2009

Uruçuca terá festa junina na sede e no distrito de Serra Grande


“São João é ni Uruçuca” é a marca da festa que a o governo municipal promoverá entre os dias 22 e 24 de junho, na sede do município, e nos dias 27 e 28, no distrito de Serra Grande. Com atrações musicais de qualidade e estrutura reproduzindo o clima junino típico do interior baiano, a Prefeitura visa oferecer uma boa opção de entretenimento para a comunidade local e também aos visitantes.

Na sede do município, a festa junina acontecerá na Praça Regis Pacheco, centro da cidade. E, no distrito praiano de Serra Grande, o evento acontecerá na Praça Pedro Gomes. “Uruçuca tem a vantagem de possuir elementos do campo e da praia. Queremos utilizar essa vantagem para atrair turistas e fortalecer o evento”, declarou o prefeito Moacyr Leite.

Com 13 grandes atrações musicais, entre os destaques de projeção nacional estão Edu & Maraial. A dupla é responsável por composições de sucesso de artistas a exemplo de Bruno e Marrone, Daniel, Guilherme e Santiago, além de bandas como Calypso, Aviões do Forró, Calcinha Preta e Araketu. Eles ocupam os terceiro e quarto lugares no ranking dos autores que mais arrecadam direitos autorais de execução pública no Nordeste, ficando atrás apenas de Roberto e Erasmo Carlos.

A banda Beijo Apimentado também comandará a animação do São João de Uruçuca. Com o estilo “forró sertanejo”, o conjunto de Vitória da Conquista já se apresentou pelas regiões Nordeste e Sudeste do Brasil, além de ter participado de programas de televisão como Raul Gil. Outras atrações de destaque serão Vanoly Cigano e Moreno do Kaprixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...