quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Casa vai cair!!!!!







Ainda não, mais falta pouco, pra cair a do secretário de obras por falta de atenção aos buracos da cidade e as redes pluviais em especial a do buracão que existe na frente da única creche do município localizada na zona sul, Creche Dom Eduardo que por sinal, está fechada ha uma semana por que o telhado estava caindo, aproveitando para fazer jus ao secretario de educação Sebastião Maciel, quando soube que a casa ia cair digo a creche, foi ao local e suspendeu logo as atividades, para poder consertar, o problema está na demora para começar o conserto, é sabido por todos que o gestor decretou o não faz nada ate 2010, e as emergências tem que passar por ele para avaliar primeiro. Como se trata do telhado da creche do município não tem pressa, por que as criançinhas que estudam lá não precisam da alimentação, seus pais não trabalham o dia todo, e os professores não precisam cumprir o calendário escolar.


A secretaria de serviços urbanos continua sem organização ou fazem de sacanagem, há 04 dias foram roçar a creche Dom Eduardo e não enxergaram esse matagal e o lixo amontoado na porta (ao lado do buraco de responsabilidade da secretaria de obras) conforme foto. Será o São Carlos ou será São Freitas?

É preciso revogar esse decreto maligno para a cidade tomar seu rumo, os buracos em todos os seus sentidos já estão mostrando o seu fundo, gestor que se respeita enfrenta as dificuldades com audácia, responsabilidade e criatividade, no ano passado fez, e não teve ajuda de fora, ou teve? Por que agora não faz?


Secretários se não tem dinheiro para trabalhar, entreguem o cargo, gestor se não tem competência administrativa e política, aliás, política não tem, cai fora enquanto é tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...