sexta-feira, 31 de julho de 2009

Itororó ganha centro de Fisioterapia e PSF



Cumprindo mais um dos compromissos assumidos na campanha de 2008, o prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, entregou, na semana passada, o Centro Municipal de Fisioterapia (CMF) Hildelbrando Antunes de Carvalho. Outra promessa cumprida foi a dotação, do bairro Grande Lotamento, de um posto de Saúde da Família, na terça-feira (28).

O CMF, que fica localizado na rua Marechal Teixeira Lott, no centro da cidade, já está em pleno funcionamento e tem capacidade para atender 100 pessoas por semana. O local conta com equipamentos de ultima geração, amplas instalações e fisioterapeuta profissional para garantir a qualidade do atendimento à população.

Já PSF do Grande Loteamento é dotado com clinica odontológica, médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. “Tudo o que fazemos é visando elevar a qualidade de vida da população. Primeiro estamos fazendo isso levando o serviço público, programas sociais, melhorando a saúde, a educação”. O Deputado Federal Geraldo Simões também participou da inauguração.

Adroaldo lembra que essas ações melhoram consideravelmente a situação do povo. “Estamos chegando no Grande Loteamento, uma área que antes não dispunha de nenhum serviço público nenhum. Agora, essa historia este mudando”, disse o prefeito Adroaldo Almeida, em seu programa de radio, “Conversa com o Prefeito”.

O prefeito lembra que agora é possível ver a diferença entre as administrações passadas e a sua. “O que estamos fazendo segue um planejamento. Vamos intervir na imagem da cidade, calçando ruas, construindo praças e, aliado a isso, vamos cuidar dos bens imateriais, interferir na cultura do lugar. Faremos de Itororó e seus distritos, locais que darão, cada vez mais, orgulho aos seus moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...