sexta-feira, 10 de julho de 2009

Evangélicos de Itacaré realizam Primeira Marcha para Cristo

Evangélicos de diferentes denominações participarão da 1ª Marcha para Cristo em Itacaré, que acontece neste final de semana, na Praça do Canhão. As atividades começam a partir das 19 horas deste sábado (11), com shows musicais e evangelização. O ponto alto do evento será no domingo (12), quando será realizada uma grande marcha pelas ruas do Centro da cidade, às 16 horas.

Organizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Itacaré (OMEDI),a 1ª Marcha para Cristo terá como preletor o conferencista internacional, pastor Denílson Lima. A animação do evento ficará por conta de grupos locais e atrações nacionais como: Paulo André, Gerson Rufino, Banda Maná Brasil, Conceição Cabral e Ministério de Louvor Celebrai.

Além do caráter evangelístico, a 1ª Marcha para Cristo de Itacaré também terá caráter social. Serão realizados sorteios de vários brindes entre aqueles que doarem dois quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão doados a famílias de baixa renda do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...